Fale com o pedagógico - Colégio Galois

Fale com o pedagógico

Toda e qualquer comunicação com o pedagógico, só deverá ser feita pelo aplicativo do Colégio Galois.

No aplicativo Galois é possível falar com a professora regente, a coordenação pedagógica, a coordenação administrativa e até com a diretora pedagógica.

Confira o passo a passo e veja como é fácil:

Caso você ainda não tenha o nosso aplicativo, baixe na Play Store ou Apple Store. O aplicativo é gratuito e de fácil instalação.

Após a instalação clique em abrir.

1) Caso você ainda não tenha o login para acesso é o mesmo para o portal do aluno, entregue ao responsável financeiro no ato da matrícula. Caso não tenha, clique em “esqueci minha senha” ou solicite uma nova senha a secretaria por e-mail secretaria@galois.com.br ou por telefone (61) 3252-2000.

2) Clique em atendimento, na barra inferior da página inicial.

Na página inicial do aplicativo Galois é possível conferir todas as circulares, entrada e saída do estudante, eventos, pesquisa, comunicado, ocorrências e diversas outras informações importantes.

3) Em atendimento, é possível escolher duas opções: Solicitar Atendimento, para realizar um novo atendimento e ver atendimentos para visualizar os já finalizados.

Clique em SOLICITAR ATENDIMENTO.

4) Caso tenha mais de um filho, independente da unidade matriculado, aparecerá a tela “Escolher destinatários”. Selecione o aluno em que necessita o atendimento. Em seguida clique em avançar. Se for preciso falar com a professora regente de cada aluno, deverá repetir a mensagem direcionando cada atendimento.

5) Selecione o setor que deseja receber o atendimento: professor, coordenação, orientação, direção pedagógica, direção administrativa, enfermaria, financeiro, galois coronavírus (atendimento em caso de suspeita ou positivo ao covid-19), tecnologia e secretaria. As opções disponíveis serão disponibilizadas de acordo com a unidade em que o estudante encontra-se matriculado.

Escreva a solicitação no quadro branco, caso deseja anexar algum arquivo basta apertar no ícone do clips na parte superior da tela, para encaminhar uma ou mais fotos, clique no ícone da máquina fotográfica. Para finalizar o envio, basta apertar no ícone do avião de papel.

6) Você receberá uma notificação com a confirmação de envio da mensagem. A interação do atendimento poderá ser acompanhada no aplicativo na aba “VER ATENDIMENTOS”, onde poderá comentar a qualquer momento.

Após envio da sua solicitação iremos analisá-lo o mais breve possível e retornaremos em breve.