A Casa do Colegial surgiu há 42 anos na cidade de Maceió-AL, por iniciativa do Professor Djalma de Albuquerque Barros, que decidiu abrir uma papelaria e livraria para suprir a necessidade da população que só podia comprar o seu material escolar em Recife. O sucesso foi tão grande que em pouco tempo a pequena lojinha teve que fechar as portas por falta de mercadorias.

 

A Casa do Colegial de Brasília inaugurou no ano de 1973, com o Dr. Manoel de Albuquerque Barros (médico) e sua esposa, Leopoldina Cavalcante Barros, como proprietários. Atualmente conta com 3 lojas de varejo, localizadas na Asa Sul, Asa Norte, Taguatinga e um posto dentro do Colégio Galois da 601 Sul, além de uma Malharia própria que confecciona os uniformes  de muitas escolas de Brasília-DF. 

 

O sucesso da Casa do Colegial não está somente no nome, mas acima de tudo na colaboração de todos os que estão envolvidos com a realização deste sucesso, que são seus administradores, seus colaboradores e seus fornecedores. É composta de uma grande equipe, que faz com que tenhamos os melhores preços e condições para oferecer aos nossos clientes.

 

Mais informações: http://www.casadocolegial.com.br/