A Casa Thomas Jefferson, um centro binacional sem fins lucrativos, tem como principal objetivo oferecer aos seus alunos a excelência no ensino da língua inglesa em um mundo globalizado, onde o inglês é a língua franca entre os povos. Como resultado do trabalho desenvolvido em Brasília há mais de cinco décadas, a Thomas recebeu o certificado de reconhecimento de excelência no ensino da língua inglesa concedido pela Embaixada Americana.

Essa sólida parceria, firmada desde 2008, traz para dentro do Galois os cursos no mesmo formato que são ministrados nas filiais da Casa Thomas Jefferson e com os mesmos seletos professores, garantindo aos pais comodidade e tranquilidade.

Para maiores informações, procure a secretaria da Thomas no Colégio Galois ou em qualquer de uma das unidades Thomas e visite o site: thomas.org.br.

 

Le Petit Galois + Thomas Bilíngue

Conteúdo acadêmico todo em inglês.

A escola para o mundo de hoje não se faz só pela qualidade do serviço prestado, mas também pela definição de projetos claros e objetivos que visem soluções efetivas para um futuro próximo. Recentemente, o representante de um grupo de universidades brasileiras apresentou-nos durante o Congresso Internacional de Educação uma pesquisa realizada com 1600 famílias em escolas privadas sobre o que desejam para seus filhos. Dentre os 125 aspectos apresentados, figura em terceiro lugar o ensino da segunda língua — o inglês. O Le Petit Galois, ciente de que a estimulação linguística proporciona possibilidades do exercício de novas competências, alia-se ao projeto Thomas Bilíngue. O programa, com foco em conteúdos acadêmicos, permite ao estudante desenvolver o inglês ao mesmo tempo que reforça e amplia os seus conhecimentos de artes, ciências, matemática, estudos sociais e linguagem, por meio de uma carga horária estendida. Trata-se de uma imersão no idioma, tal como acontece nas salas de aula nos países de língua inglesa, com materiais didáticos apropriados para esse contexto.

Mais informações: http://thomas.org.br/cursos/para-criancas/thomas-bilingue/

 

Casa Thomas Jefferson | Turmas 2018

 

Tenns

Para alunos do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental II
Quartas e sextas-feiras - 16h30 às 18h

 

Classic

Para alunos a partir de 14 anos de idade

- Classic Progress
Quartas e sextas-feiras - 16h30 às 18h
(Níveis 2B, 3A e 3B)

- Classic Expert
Terças-feiras - 14h20 às 17h40 | (Níveis 4A, 4B e 5A)
Quintas-feiras - 14h20 às 17h40 | (Níveis 4A e 5B)

 

Colégio Galois + Thomas Griggs HIGH SCHOOL

O programa visa complementar os estudos dos alunos do Pré-Médio para que possam obter, ao longo de três anos (9o, 1o e 2o anos), além do diploma do Ensino Médio brasileiro, um diploma de High School Americano, enobrecendo o currículo e ampliando as oportunidades universitárias. Trata-se de uma excelente maneira de o estudante vivenciar as disciplinas do currículo americano que não fazem parte do brasileiro, ampliando os conhecimentos gerais, bem como a fluência em inglês acadêmico, sem ter que sair do Brasil e da sua escola.

Mais informações: http://www.thomas-griggshighschool.com/